Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Tale of Two Towns - Cam




Cam:
Cam vive no café de Howard na Cidade de Bluebell. Ele tem um talento especial para as flores e tem uma loja pequena de flores do lado de fora do café. Se você conversar com ele enquanto estiver trabalhando ele pode parecer aborrecido por você ter incomodado, mas ele irá se acomodar a qualquer ordem que você pedir. A loja de Cam está aberta ao domingo, terça-feira, quarta-feira, e sábado 10h00min - 16h00min. 

Em sua loja, Cam vende sementes de flores que você pode plantar em sua fazenda, flores crescidas e serviços de arranjo. Ele pode fazer os perfumes ou buquês de flores que você trazer por uma taxa de 200 G. Você pode, então, vender os itens artesanais ou dar a ele como presente. Às vezes você pode encontrar pedidos no Message Board para que busque certos tipos de flores para fazer Buquês. 

Cam tem uma personalidade fria com as pessoas novas e não parece que ele está interessado em ninguém além de si mesmo. Ele também tem uma predileção por gatos, mas ele não tem permissão para manter um, enquanto ele está vivendo no café de Howard. 

Aniversário: Fall 1
Família: Nenhum
Roupa favorita: Casual Outfit
Animais favoritos: Gato
Animais que Não Gosta: Nenhum 

Dicas de amizade: Cam é muito fácil de fazer amizade, porque ele gosta de todos os tipos de flores. Você pode plantar flores das sementes que ele vende em sua loja, comprá-los diretamente dele, ou encontrá-los na montanha. Cam também gosta das ervas que você encontra na montanha, com exceção de camomila (Camomile). 

Eventos das Flores:

Informações de Data:
  • Tempos de Data: Terças-feiras (18:00 - 22:00), quintas e sextas-feiras (11:00 - 16:00)
  • Locais de Data:
                          Bom = The Flowerbed, Outside of Town, By the River,
                         Ok = By the Church,
                          Ruim = Town Square
Evento da Flor Roxa:

Horário: Terça-feira, 18h00min - 22h00min
Tempo:
ensolarado ou nevando
Data de Local:
The Flowerbed

Amizades:
Cam em uma cor roxa da flor ou superior.
Cam percebe que você parece gostar de flores. Estas flores particulares são atendidos por Rose. Eles realmente estão bem cuidados, na verdade, todas as flores da cidade são bem cuidadas.
Recentemente, ele teve que deixar por um tempo. Ele viu um monte de flores com diferentes cores e fragrâncias, mas as flores em Bluebell são as melhores em qualquer lugar. O que você acha sobre as flores?

  • Opção 1: They are so cute ... (2000 FP)

    Todos os aldeões que ele conheceu também são tipo, assim como as Flores. Cam percebe que é muito tarde, mas ele gostou de conversar com você.
  • Opção 2: They look delicious ... (-3000 FP)

    ... você quer
    comer as flores? Cam espera que você não planeje comer essas flores em particular, pois elas não são comestíveis! Ele fica irritado e vai embora.
Evento da Flor Azul:

Horário: quinta-feira ou sexta-feira, 11h00min - 16h00min
Tempo:
ensolarado ou nevando
Data Local:
Outside of Town
Amizade:
Cam em uma cor de flor azul ou superior. 

Cam parece estar perdido em seus pensamentos. Ele explica que um amigo dele de outra cidade vai se casar e Cam está planejando enviar um buquê de flores. A noiva gosta de rosa branca e ele planeja usar flores rosa e branco, mas ele não consegue se decidir no que usar como flor sotaque. 

  • Opção 1: How about pink roses? (-2000 FP)

    Ele estava perguntando sobre uma
    cor de destaque. Usando a mesma cor que a cor principal seria esconder a flor sotaque. Cam realmente não quer conversa hoje e ele tem que sair.
  • Opção 2: Gerbera would be great! (3000 FP)

    Cam tinha pensado em usar essa flor, mas desde que você acha que vai funcionar, então ele deve ser a escolha certa! Ele agradece o seu grande conselho e sai para o trabalho sobre o buquê.
Evento da Flor Verde: 

Horário: sexta-feira, 11h00min - 16h00min
Tempo:
Ensolarado ou nevando
Data de Local:
The Flowerbed

Amizade:
Cam em uma flor verde ou superior, Rutger em uma flor (5000 FP) ou superior.
Cam diz que ultimamente ele não foi muito bem a sua loja. Ele acredita que a razão é porque ele não é muito bom com atendimento aos clientes. Cam sabe que tem que fazer alguma coisa para corrigir esse problema, mas ele não sabe o que fazer. Você oferece para ajudá-lo em sua loja. Talvez Cam possa aprender algumas coisas observando você. 

Na loja, você toca uma campainha para atrair clientes, mas ninguém parece estar chegando. Cam tenta gritar por uma saudação, mas soa forçado e constrangedor. Ele é um pouco desanimado. 

  • Opção 1: Leave it to me! (-1000 FP)

    Você vai voltar ao trabalho e, eventualmente, tomar o cuidado de todos os itens para venda. Cam está impressionado que você trabalhou duro e vendeu tudo. Ele realmente não tem a chance de estudar o atendimento ao cliente, porque embora ele não pode fazê-lo como você faz. Cam agradece a ajuda que você deu a ele hoje. 
  •  
  • Opção 2: You can do it! (3000 FP)

    Cam concorda, ele sente que pode fazer isso. Você vai voltar a tocar sua campainha e, eventualmente, Rutger vem à loja para investigar toda a raquete que você está fazendo. Cam luta para saudar o seu "cliente", mas acredita Rutger que Cam mudou. Mesmo como uma criança, Cam nunca foi muito boa em expressar-se, mas avisos recentemente de Rutger que ele tem sido mais animado. Talvez seja por causa de você?


    Bem, se Rutger notou, deve ser verdade. Rutger decide comprar flores para Rose e volta para casa. Eventualmente, os dois venderam todos os itens. Cam agradece por ajudá-lo com seus clientes. Ele acredita que está cada vez melhor. Ele convida você a passar um tempo com ele no café antes de ir para casa.
Evento da Flor Amarela: 

Horário: Quinta-feira ou sexta-feira, 11h00min - 16h00min
Tempo:
Ensolarado ou nevando
Data de Local:
By the River

Amizade:
Cam em uma flor amarela ou superior e Ash, na flor roxa ou superior, Georgia em 2 Flores Brancas (10.000 PF) ou superior.

Vocês dois estão conversando pela corrente quando você vê um gato que está preso na ilha do fluxo. Você corre para ajudar o gato a ir para um terreno mais seguro (e menos úmido). Cam percebe que o gato tem uma coleira e adivinha que ele está perdido. Ele sugere a procurar o dono do gato. 

Você encontra Ash e explica a situação. Infelizmente, ele não sabe quem é o dono do gato.
Em seguida, os vão perguntar a Georgia sobre o gato. O gato é familiar... Ela acredita que o gato pertença a um de seus clientes. Se você não conseguir encontrar o dono do gato, ela e seu pai podem cuidar dele por um tempo. 

O dois decidem continuar a procurar o dono do gato, mas você não está tendo sorte. Cam está preocupado e não sabe o que fazer se você não consegue encontrar o seu dono. 

  • Opção 1: Let's put it back ... (-4000 FP)

    Cam
    não gosta da ideia de voltar o gato de Volta para onde o encontraram. Ele não sabia que você era esse tipo de pessoa! Cam vai continuar a procurar o dono do gato por conta própria. Cam e o gato te deixar para trás em cima da montanha.
  • Opção 2: We can not give up now! (3000 FP)

    Seu incentivo ganha aplausos de Cam. De repente você ouve uma voz chamando. É o dono do gato! A senhora está em êxtase para encontrar seu gato perdido. Ela estava preocupada quando percebeu que o gato tinha fugido para perseguir um inseto e vem buscando desde então. A senhora dá graças a vocês dois por ajudar seu gato, Nico. Ela queria recompensá-lo quando tiver mais tempo, mas Cam está feliz que ele foi capaz de encontrar o dono do gato e nenhuma recompensa é necessária. Quando eles voltam para ir embora, o gato parece agradecer Cam por ajudá-lo.


    Cam agradece e se sente satisfeito com o resultado desta situação.


    Você vai voltar para a sua casa quando o evento terminar.
Requisitos Adicionais do Casamento:

Você precisa ter 4 flores (30.000 FP) com Howard e Laney antes de se casar com Cam. Ele não tem uma proposta inversa assim que você deve ser o único a iniciar a proposta de casamento. 

Programar:  

Domingo, terça, quarta, sábado, Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00 - 08h00 - café de Howard
  • 08h00 - 17:30 - Loja de Flor
  • 05:30 à meia-noite - café de Howard
Segunda-feira; qualquer tempo
  • 6h00 à meia-noite - Indisponível (não na cidade)
Quinta-feira ou sexta-feira; Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00 - 10:00 - café de Howard
  • 10:00 - 12:00 - (caminhando para Bluebell na montanha)
  • 12:00 - 20:00 – Bluebell na área da montanha baixa
  • 20:00 - 22:00 - (caminhando de volta para café Howard)
  • 10:00 à meia-noite - café de Howard
Domingo, de terça a sábado; Chuvoso:
  • 6h00 à meia-noite - café de Howard
Presentes Favorito:
+800 FP
Tom Yum Goong
Cooked Recipe (soup): Tomato + Spinach + Brown Mushroom + Crab + Pot
Presentes que Gosta:
+300 FP
Itens Normais: Blue Bouquet, Blue Rose, Carnation, Casablanca, Citrus Perfume, Colorful Bouquet, Fall Tea Leaves, Flower Perfume, Gentian, Gerbera, Herb Perfume, Lavender, Letter in a Bottle, Magic Blue Flower, Magic Red Flower, Marguerite, Mint, Moondrop Flower, Nadeshiko, Ocean Perfume, Pink Rose, Pumpkin Perfume, Red Bouquet, Red Rose, Rose Perfume, Rose Wine, Snowdrop, Snow Perfume, Spring Tea Leaves, Summer Tea Leaves, Sunflower, Sunflower Bouquet, Truffle, White Bouquet, White Rose

Insetos: Emperor Firefly, Lantern Firefly

Peixe: (Nada)

Receitas: (salad) Herb Salad, (soup) Bouillabaisse, Shark Fin Soup, (main) Ceese Fondue, Tomato Fondue, Pink Fondue, Meuniere, Risotto, Doria, Ultimate Curry, Supreme Curry, Rainbow Curry, Paella, Spaghetti Soup, Lasagna, Pizzoccheri, Moussaka, Sushi, (misc) Straight Tea, Herb Tea, Rose Tea, Milk Tea, Royal Milk Tea, Russian Tea, Spring Tea, Summer Tea, Fall Tea, Gold Tea

1 comentários:

não sei se alguém jah comentou sobre isso,bom algumas dicas, para começar a receber os pedidos de roupas, vc precisa ter 2 flores de amizade com a Nori, vc precisa fazer pontos de amizade com o ferreiro pra ganhar o machado,e depois disso ele a cada mês pedira no mural pra upar suas ferramentas, porem pra isso vc precisa ter no mínimo 2 flores de amizade. outra coisa que ainda n confirmei é como fazer pra desbloquear a Oracle, todos falam que precisa estar no segundo ano e subir ate a montanha baixa depois das 20 horas, porem jah fiz isso e n deu em nada, creio eu que precise ter 2 flores de amizade com a deusa pra conseguir o evento de desbloqueio da Oracle assim como precisa ter 2 flores de amizade com o Nathan ´pra liberar a sacerdotisa.
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t