Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 02, 2012

Tale of Two Towns - Ash




Ash:
Este solteiro cuida das vacas, galinhas e ovelhas que estão à venda na loja de sua família na Cidade de Bluebell. Ash não trabalha diretamente atrás do balcão, assim que você vai encontrá-lo ou está cuidando dos animais ou vagando ao redor da cidade.

Normalmente é feliz e gosta de ajudar sua irmã e mãe.

Aniversário: Spring 20
Família: Cheryl (irmã), Jessica (mãe).
Roupa  favorita: Work Outfit
Animais Silvestres Preferidas: Nenhum
Animais Silvestres que Odeia: Nenhum

Dicas de amizade: A maneira mais fácil de dar presentes Ash seriam os insetos específicos que ele gosta.

Ele também gosta de produtos de origem animal produzidos por galinhas, vacas Jersey. Esses animais podem ser comprados na loja de Jessica na partida da Primavera, do ano 2. Ele também gosta de itens processados ​​a partir destes animais, mas você não vai conseguir o fabricante necessário para criá-los até que você tenha feito uma série de atualizações em sua fazenda em Bluebell. Estes tipos de itens são fáceis.
Presente favorito de Ash, Doria, não é vendido no Café Howard, ou Casa de Chá de Yun. Você tem que fazer isso sozinho. Existem algumas receitas fáceis de cozidos que ele gosta, como salada de batata (batata + leite + pot ), sopa Radish (rabanete + leite +pot ), inhame cozido (inhame+ frigideira ), leite quente (leite+ pot ) e Omelete (ovo + leite + óleo + frigideira )

Eventos das Flores:
Informações Data
  • Tempos Data: Terças, quartas, e sábados (11:00 - 16:00)
  • Locais Data: Bom = Grady's Shop, Town Square, Howard's Cafe
                              Ok = By the Tunnel
                              Ruim = By the River. 

Amizades Necesárias: Jessica e Cheryl ( Mais abaixo tem uma lista do que as duas gostam )

Evento da Flor Roxa:

Horário: Quarta-feira, 11:00 - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Local da Data: Town Square

Amizades: Ash em uma flor roxa ou superior, Cheryl em uma flor (1000 FP) ou superior ·.
Ash está perguntando como o seu trabalho agrícola está indo, e pergunta se você está ficando sobrecarregado. Se ficar muito difícil não se esqueça de que você pode me pedir, mesmo que só possa ajudar um pouco.

Cheryl vê os dois de pé junto à estátua e se aproxima. Ela diz a Ash que ele prometeu para brincar com ela hoje. Será que ele esqueceu? Ash pede desculpas para a irmã, mas agora ele está falando com você. Ele pergunta se ela estaria bem para jogar com ela mais tarde.
Cheryl fica com raiva. Ela quer jogar agora!

  • Opção 1: Play with me instead! (-3000 FP)
  • Cheryl não gostou dessa ideia. Ele já fez a obrigação de sua irmã e que ele está a ir com ela. Os dois saem juntos.
  • Opção 2: You can play with it. (3000 FP)
  • Ash está feliz que você está bem com ele para sair para ir brincar com sua irmãzinha. Ele vai ter que tomar um raincheck, mas espera para falar mais com você na próxima vez.
Evento da Flor Azul:

Horário: quarta-feira ou sábado, 11:00 - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Localização da Data:  Loja do Grady
Amizades: Ash em uma flor azul ou superior, Cheryl em uma flor (2000 FP) ou superior
Vocês dois estão assistindo os cavalos. Ash diz que recentemente tiveram um cordeiro novo á chegar em sua fazenda, embora parece escapar assim que tirar os olhos dela. É apenas um bebê, porém, assim Ash adivinha que ela perde seus pais. Snow não parece se dar bem com os outros animais ainda.
Só então os dois notam uma ovelha perdida. Ele escapou de novo!

  • Opção 1: Push it back to his pen. (-3000 FP)
  • Você tentar empurrar o cordeiro de volta, mas ele corre para Ash, que percebe Snow agora está totalmente estressado. Depois de alguma persuasão de você, a ovelha faz a cabeça de volta para o celeiro. Ash pergunta o que você disse a ela para fazê-lo mudar de opinião. Ele nunca viu um cordeiro se convencer assim antes, embora observando você primeiro tentar forçar as ovelhas de volta para o celeiro não era algo que ele queria ver. Ash agradece por ajudar retornar as ovelhas para o celeiro.
  • Opção 2: Try to talk to her. (3000 FP)
  • Você caminha e fala com a Snow. Eventualmente, a ovelha feliz caminha de volta para o celeiro. Ash está impressionado e nunca viu uma ovelha se convencer assim antes. Você realmente é uma pessoa interessante! Ash agradece por ajudar a retornar as ovelhas para o celeiro.
Eventos de Flor Verde:

Horário: Terça-feira ou sábado, 11:00 - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Localização da Data: Howard Café
Amizade: Ash em uma flor verde ou superior, Cheryl em uma flor (5000 FP) ou superior
Vocês dois estão falando no Café de Howard. Ash pergunta se você lembra-se do cordeiro que o ajudou com o outro dia. Uma vez que você falou com ele, o cordeiro não tentou sair mais. Ele convida você para visitar o celeiro onde o cordeiro está.

Dentro do celeiro, Snow parece estar muito ligado a você. Uma vaca chega a você, Ash, e o cordeiro, mas ela está com medo dele!

  • Opção 1: Protect Snow. (-3000 FP)
  • Você assustar a vaca longe e corre para fora do celeiro. O cordeiro ama a assistência que deu, mas Ash não está tão entusiasmado com ele. Ele quer que as ovelhas aprendam a fazer amigos, por um momento, ele pensou que poderia acontecer. Ele acha que você poderia de sido um pouco super protetora. Às vezes, ajudando o tempo todo não é a coisa certa a fazer. Ash pede desculpas por sua palestra, mas agradece por ter vindo para visitar as ovelhas.
  • Opção 2: See what happens. (3000 FP)
  • A vaca continua a ser amigável, e eventualmente de Snow percebe que a vaca não vai machucá-lo. Os dois animais a pé em direção ao pasto juntos. Ash está contente de ver que o cordeiro fez um amigo. Ele pensou que você pode entrar e tentar ajudá-la, mas não havia nada para se preocupar. Ash quer agradecer-lhe novamente para ajudar o seu cordeiro, e agora ele tem um amigo! Se não fosse por você, as ovelhas ainda seriam infelizes. Você é uma grande motivação para ele se tornar um melhor fazendeiro. Oh, olha a hora! Parece que o tempo voa quando Ash está com você. (Você vai voltar para a sua casa após o evento terminar)
Evento da Flor Amarela:

Horário: Quarta-feira, 11:00 - 16:00 Tempo: Ensolarado, não na temporada de Inverno
Data do Local: Town Square
Amizade: Ash em uma flor amarela ou superior, Cheryl menos 2 flores (15.000 PF) ou superior 
 
Você e Ash estão conversando pela estátua praça quando Cheryl caminha. Ela parece estar chateada com alguma coisa. Cheryl fica quieta por um momento, mas depois exige saber se Ash gosta de você! Ela fica tão chateada que ela o chama de "irmão mau" e foge. Ash se desculpa por desabafo da irmã e decide ir atrás dela.

  • Opção 1: I'll go with you. (4000 FP)
  • Ash sugere que você comece a olhar na montanha, enquanto ele verifica as coisas por aqui. Você a encontra na zona da montanha. Cheryl fica um pouco decepcionada ao ver que foi você que a encontrou e não seu irmão mais velho. Ela realmente não gosta de você! Cheryl empurra você, assim quando Ash aparece para pegar você quando você cai. Ele está contente que você não está ferido e exige saber por que sua irmã está a empurrar as pessoas para longe dela. Cheryl diz foi só porque Ash foi passar o tempo com você e não ela. Ela se dá conta de que o que ela fez com você era horrível e é muito triste. Ash também pede desculpas para a irmã e pergunta se ela gostaria de sair com os dois de você algum tempo. Cheryl está feliz por ter sido convidado e retorna para casa feliz. Ash agradece por ajudá-lo com a sua irmã mais nova. (Você vai voltar para sua casa após o evento terminar)
  • Opção 2: I'll wait here. (-5000 FP) Ash entende. Ele vai procurá-la e estar de volta mais tarde. Ash não encontrar sua irmã e os dois andam juntos novamente. Ele agradece esperando por ele e declara que ele resolveu o problema com Cheryl, ela estava chateada porque ele tem passado mais tempo com você do que com ela. Ela tem faltado seu irmão mais velho e por isso ele planeja passar mais tempo com ela no futuro.
    Requisitos á Casamento:
Antes que você possa propor casamento, você precisa ver os eventos de Ash, tê-lo em uma cor vermelha de flor, estar em 2 anos ou mais tarde, a Big Bed  em sua casa, e ter Cheryl e Jessica  4 Flores brancas (30.000 FP) cada.

Cheryl gosta de: Todas as borboletas, que você pode encontrar durante as estações primavera, verão, outono  na zona de montanha. Ela também gosta de sobremesas certas, mas não todas as sobremesas. O mais fácil é Pudim (Milk + Egg + Pot ). Há também um bom número das sobremesas que vão em venda no Café de Howard. Aniversário 24 Spring

Jessica gosta de: Itens ​​feitos de "ouro" ou seja produtos de qualidade dos animais, que só são produzidos a partir de animais que ganharam seus Festivais animais. Os presentes mais fáceis de animais seria o Ovo Preto (Black Egg) ou leite Jersey (Jersey Milk), mas você não pode obter uma galinha Silkie ou vaca Jersey até o ano 2. Enquanto isso, você pode cozinhar o leite normal com o seu Pot, a fim de obter leite quente para dar a ela.(Milk+Pot)
Aniversário Summer 17
 
Ash tem uma proposta reversa. Se você quer que ele proponha casamento, é preciso tê-lo em 65.000 FP e ativar um encontro com ele no Café de Howard, na Praça da Cidade (Town Square), ou na loja de Grady.

Programar:

Domingo, Segunda, Terça, Quinta, Sexta, Sábado, Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00-07h30 - Loja de Jessica
  • 07h30-09h00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 9h00 - 18:30 - Cidade de Bluebell
  • 18:30 - 21:00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 09:00 à meia-noite – Loja de Jessica
Quarta-feira, antes da conclusão do túnel; Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00-07h30 - Loja de Jessica
  • 07h30-09h00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 09h00 - 10:00 – Loja  de Jessica
  • 10:00 - 11:00 - (caminhando para Café de Howard)
  • 11:00 - 13:00 - Café de Howard
  • 13:00 - 17:30 - Cidade de Bluebell
  • 17:30 - 20:00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 20:00 à meia-noite - Loja de Jessica
Quarta-feira, após a conclusão do túnel; Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00-07h30 - Loja de Jessica
  • 07h30-08h00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 08h00 - 10:30 - (caminhando através do túnel para Konohana)
  • 10:30 - 12:00 - Konohana na entrada da cidade ( Loja de Animais de Kana)
  • 12:00 - 17:30 - Cidade Konohana (pela Clínica Konohana)
  • 17:30 - 19:30 - (caminhando através do túnel para a cidade de Bluebell)
  • 19:30 - 20:00 - Bluebell entrada da cidade
  • 20:00 - 21:00 - (no celeiro atrás da loja de animais)
  • 09:00 à meia-noite - Loja de Jessica
Quarta-feira; dia chuvoso:
  • 6h00 à meia-noite - Loja de Jessica

Presente Favorito
+800 FP
Doria
Receitas(Main): Onion + Flour + Milk + Cooked Rice + Frying Pan
Presentes que Gosta
+300 FP
Itens Normais: Black Egg, Brown Alpaca Wool, Brown Alpaca Yarn, Cocoa, Gold Tea (Can), Gold Egg, Gold Milk, Good Wool, Great Butter, Great Cheese, Great Fruit Yogurt, Great Herb Butter, Great Herb Cheese, Great Herb Mayo, Great Mayonnaise, Great Wool, Great Yarn Ball, Great Yogurt, Jersey Milk, Legendary Treasure, Magic Red Flower, Red Bouquet, Suffolk Yarn Ball, White Alpaca Wool, White Alpaca Yarn, Yarn Ball

Insetos: Ancient Dragonfly, Ant Hill Cricket, Atlas Beetle, Chattering Cicada, Crimson Dragonfly, Emma Field Cricket, Emperor Dragonfly, Emperor Firefly, Helena Morpho, Hercules Beetle, Lanturn Firefly, Migratory Locust, Oki Butterfly, Princess Cicada, Spotted Pond Frog, White Giant Beetle, White Morpho

Peixe: (Nada)

Receitas: (salad) Potato Salad, (soup) Corn Soup, Radish Soup, (hordurve) Cream Croquette, Baked Yam, (main) Omelet, Omelet Rice, Gratin, Milk Curry, Macaroni & Cheese, Stew, Milk Stew, (dessert) Yam Dessert, Ice Cream, Baumkuchen, Scone, Soft Chocolates, Strawb. Soft Choc., Matcha Soft Choc., Almond Tofu, (misc) Hot Milk, Milk Tea, Royal Milk Tea, Café au Lait, Cappuccino, Honey Shake, Yogurt Shake, Mixed Smoothie

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t