Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 02, 2012

Tale of Two Towns - Georgia





Georgia:
Georgia vive com seu pai, Grady, na loja de animais na cidade de Bluebell. Ela tem uma predileção por animais e ajuda a cuidar dos cavalos em sua loja. A Georgia tem uma forma incomum de falar em comparação com os outros moradores de Bluebell e ela é um pouco autoconsciente disso.

Aniversário: Spring 04
Família: Grady (pai)
Roupa favorita: Work Outfit
Animais Silvestres Preferidas: todos os animais selvagens
Animais Silvestres que Odeia: Nenhum

Dicas de amizade: A Georgia não é terrivelmente difícil de fazer amizade. Ela gosta muito de leite. Se você tem uma vaca e uma panela, você pode fazer leite quente para ela. Depois de conseguir uma vaca Jersey, você pode começar a dar o seu leite Jersey.

Seu prato especial, arroz frito, pode ser feito ou você pode comprá-lo a partir de casa de Yun durante a temporada de verão e custam 220 G. Se não é verão, e você está se sentindo rico, você pode fazer ou comprar perfume da loja de Flor do Cam.
Georgia gosta de uma variedade de insetos que você pode pegar na região da Montanha.

Eventos das Flores:
Informações Data
  • Tempos Data: Domingo, segunda, quarta-feira (11h00min - 16h00min)
  • Locais Data: Boa = Grady's Shop, Howard's Cafe, Outside of Town,
                             Ok = Mountaintop,
                             Ruim = Waterfall

Amizades Necessárias : Grady (Veja no Post Aldeões para ver o que ele gosta).

Evento da Flor Roxa:

Horário: Domingo, segunda-feira ou quarta-feira, 11h00min - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Localização da Data: Outside of Town.
Amizades: Georgia em uma flor roxa ou superior
Georgia está perguntando sobre o seu trabalho agrícola. Ela quer saber se é difícil para cuidar de suas plantações e seus animais.

  • Opção 1: It's a lot of work. (3000 FP)
  • Mesmo que o seu trabalho é difícil, ela nunca te ouve reclamar. Ela cuida de seus animais, mas ela não se importa. Ela quer saber se você gosta de cavalos, e quer mostrar o seu cavalo favorito da próxima vez. Georgia fica feliz por ser capaz de falar com você e espera conversar de novo outra hora.
  • Opção 2: It's a breeze! (-2000 FP)
  • A Georgia fica um pouco irritada que você acha que a agricultura é tão simples. Você não deve ser muito sério sobre isso, se você acha que é fácil! Em casa, ela só cuida de seus animais todos os dias e é um monte de trabalho para mantê-los felizes e saudáveis. Plantas precisa de tanta atenção. Se você estava fazendo a coisa certa, você não diria que foi uma brisa. Ela pede desculpas por sua explosão e então decide voltar para casa.
Evento da Flor Azul:

Horário: Domingo, segunda-feira ou quarta-feira, 11:00 - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Localização da Data: Grady´s Shop
Amizades: Georgia em uma flor azul ou superior
Georgia mostra o seu melhor cavalo, Dakota. O cavalo que nasceu quando a Georgia tinha 5 anos e eles estão andando juntos desde então. Georgia começa a ficar irritada quando ela fala sobre Kana de Konohana; que o menino não é nada comparado a eles!

Ela pede desculpas por sua explosão, mas há um rancho de cavalos no outro lado da montanha. Eles têm uma rivalidade com Kana, o menino que corre o rancho Konohana. Outro dia ele chegou a afirmar que o cavalo dele é mais bonito do que Dakota! Dakota é claramente o melhor cavalo!

  • Opção 1: Who cares? (-2000 FP)
  • O que você disse? Ela acha que você não estava ouvindo ela e agora Dakota está irritada com você. O cavalo começa a incomodá-lo até que a Georgia chamar de volta. Ela repreende seu cavalo e depois pede desculpas a você pelo o comportamento de Dakota.
  • Opção 2: She is really beautiful (3000 FP)
  • Dakota ama a sua resposta e ainda faz Georgia feliz. Parece que você realmente tem jeito com os animais. Você realmente é um grande fazendeiro! Georgia se convida você a passar por aqui para falar com eles a qualquer hora.
Evento da Flor Verde:

Horário: Domingo, 14:00 - 16:00 Tempo: ensolarado ou nevando
Localização da Data: Café do Howard
Amizades: Georgia em uma flor verde ou superior
A Georgia é um pouco nervosa, mas ela finalmente chega o descaramento de perguntar se você acha estranho, o jeito que ela fala ...

  • Opção 1: Yes, it's really weird (-2000 FP)
  •  Parece que você confirmou o que ela estava pensando. Ela nem sempre viveu na cidade. Quando ela era pequena que se mudou para cá depois de viver em uma fazenda longe para o oeste, que é onde ela pegou o sotaque.
  • Opção 2: I think it's beautiful (3000 FP) Georgia espera que você não está dizendo isso, mas o seu comentário faz com que ela corar. Ela nem sempre viveu na cidade. Quando ela era pequena que se mudou para cá depois de viver em uma fazenda longe para o oeste, que é onde ela pegou o sotaque. Georgia estava me perguntando o que seus pensamentos estavam em seu sotaque, mas ela nunca sonheu que você pensaria que ele era bonito. Ela está feliz que você não tem quaisquer problemas em entender ela.
Evento da Flor Amarela:

Horário: Domingo, 11:00 - 16:00 Tempo:ensolarado ou nevando
Localização da Data: Grady´s Shop
Amizades: Georgia em uma flor amarela ou superior, Grady em 15.000 FP (2 flores = 10.000 PF) ou mais
Recentemente, ela foi ficando mais interessada em cozinhar. Georgia passa o tempo para assar com Laney então ela fica muito confiante com a sobremesa que faz, mas ela não é muito boa com o cozimento. Ela foi inspirada para tentar novamente embora Georgia tenha uma ideia e quer saber se você vai a um piquenique com ela. Ela vai fazer algumas bolas de arroz. Ela quer que você vá em frente e vá para o topo da montanha. Ela vai te encontrar lá depois que ela terminar de preparar a comida.

No topo da montanha, a Georgia tem feito uma bola de arroz especial para você. Depois de comer, ela pergunta como você gostou.

  • Opção 1: Very good! (3000 FP)
  • Ela está aliviada em saber que você gostou. Ela come um, bem como, apenas para descobrir que ele é muito doce! Georgia está desapontado que ela acabou de adicionar açúcar a ele. Era doce de você mentir e dizer a ela que tinha um gosto bom! Ela se desculpa por fazer algo tão ruim, ela pensou que ela poderia pelo menos fazer bolinhos de arroz. Você tenta aumentar a sua confiança, e Georgia acha que você é muito gentil. A partir de hoje ela vai estudar culinária e ela é subitamente interrompida logo depois que ela pergunta se ela pode cozinhar uma refeição especial. Grady foi à procura de sua filha. Georgia torna-se cruz por interrupção de seu pai e foge, deixando para trás seu pai confuso.
  • Opção 2: It tastes weird... (-3000 FP)
  • Isso não é uma coisa muito cavalheiresca de dizer. Georgia trabalhou muito duro para fazê-lo. Ela fica tão envergonhada que ela foge.
Requisitos Casamento:
Você precisa preencher os requisitos básicos de um casamento: Flor Vermelha (60.000 FP), a Big Bed em sua casa, ver seus eventos, e estar em 2 anos ou mais tarde. Você também precisa ter Grady menos 4 Flores Brancas (30.000 PF) ou mais.

Programar:

De domingo a sábado, Sol, Neve, ou meio-dia chuvoso:
  • 06h00 - 07h00 – Loja de Animais do Grady
  • 07h00-8h00 - (caminhando para o celeiro de cavalo)
  • 08h00 - 10:00 - (dentro do celeiro de Grady)
  • 10:00 - 17:00 - (no pasto de cavalos)
  • 17:00 - 19:00 - (no celeiro de cavalo)
  • 07:00 à meia-noite – Loja de  Animais do Grady
Às quintas-feiras, quando a loja está fechada, ela conversa com as flores por Laney
De domingo a sábado: Chuvoso:
  • 6h00 à meia-noite – Loja de Animais do Grady
                                            

Presentes que Ama
+800 FP
Fried Rice
Como Fazer (Main): Oil + Cooked Rice + egg, Carrot, ou Shiitake + Frying Pan
Presentes que Gosta
+300 FP
Itens Normais: Citrus Perfume, Colorful Bouquet, Flower Perfume, Golden Milk, Herb Perfume, Jersey Milk, Letter in a Bottle, Magic Blue Flower, Ocean Perfume, Pumpkin Perfume, Rose Perfume, Snow Perfume, Sunflower Bouquet

Insetos: Chattering Cicada, Princess Cicada, Bear Cicada, Atlas Beetle, Hercules Beetle, White Giant Beetle, Crimson Dragonfly, Ancient Dragonfly, Emperor Dragonfly, Lantern Firefly, Mustache Firefly, Emperor Firefly, Spotted Pond Frog, White Morpho, Oki Butterfly, Helena Morpho, Migratory Locust, Emma Field Cricket, Ant Hill Cricket

Peixe: (Nada)

Receitas: (soup) Vichyssoise, Gazpacho, Bouillabaisse, Corn Soup, (horderve) Arancini, (main) Omelet, Omelet Rice, Gratin, Pizza, Meuniere, Risotto, Doria, Milk Curry, Rainbow Curry, Ultimate Curry, Supreme Curry, Mushroom Pasta, Paella, Stew, Herb Pasta, Spaghetti Soup, Lasagna, Sushi Bowl, (misc) Cafe au Lait, Cappuccino, Hot Milk, Hot Chocolate, Milk Tea, Royal Milk Tea, Honey Shake

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t