Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 01, 2012

Tale of Two Towns - Insetos




Ao longo de toda a área da montanha você vai encontrar criaturas que você pode pegar. Estes insetos e rãs podem ser enviados para o lucro, dada a moradores como presentes, ou usado para completar pedidos do Message Board. Você vai encontrar uma variedade de criaturas durante todo o ano, durante o tempo ensolarado ou chuvoso / neve. Bicho vai se esconder durante as tempestades de verão e inverno.

Há três fileiras de criaturas. Quanto maior a pontuação, o que é mais difícil para pegar o inseto. As rãs são as criaturas que são todas do mesmo nível de dificuldade. Os bichos serão três cores diferentes, como eles andam em torno da zona de montanha e quando você pegá-los, as cores das gaiolas serão:

Verde (baixo)

Prata (médio)

Ouro (alta)

Bicho não tem posto de classificação de estrela ou frescura. Você pode armazená-los em sua Carroça de cavalo e eles nunca vão apodrecer ou perder o seu posto de lucro.

Bicho vai mudar de lugar a qualquer hora. Por exemplo, se você não pegar os insetos em uma área e depois sair a pé, quando você voltar para essa área não vai encontrar mais eles.

Cigarras
Você vai encontrar cigarras nos troncos das árvores. Para pegar esses bugs, coloque o seu personagem no modo WALK (pressione o botão esquerdo do ombro em seu console), caminhe até perto da árvore, salte para ela (pressione B), e em seguida, pressione A para pegá-lo antes que ele voe para longe.

Besouros
Você vai encontrar besouros em troncos de árvores nas noites de verão. Para pegar esses insetos, coloque o seu personagem no modo WALK (pressione o botão esquerdo do ombro em seu console), caminhe até perto da árvore, salte para ela (pressione B), e em seguida, pressione A para pegá-lo antes que ele voe para longe. Se você está tentando se casar com Dirk então você pode estocar esses insetos durante a temporada para dar como presentes ao resto do ano.

Libélulas
Estes insetos estão em movimento rápido e vai exigir que você pule muito e pressione o botão ‘A’mais e mais até chegar a sorte de pegar um. As libélulas douradas são muito difíceis de apanhar!

Fireflies
Fireflies só pode ser encontrada nas noites de verão. Eles estão parados e podem ser capturados, pressionando A, quando mais sua luz é brilhante mais cara é. Quando os vaga-lumes são escuros, você não pode pegá-los.

Sapos
Esses bichos só aparecem se estiver chovendo, mas não durante um o verão. Eles estão em movimento lento e fácil de pegar.

Borboletas
Estes são criaturas voadoras que você terá que pegar por salto (pressione B) e depois pegar pressionando A.

Hoppers
Este grupo inclui gafanhotos, gafanhotos, e grilos. Você não vai vê-los no chão até depois de passar por onde eles estavam escondidos. Se você continuar correndo o inseto vai para fora da tela, em seguida, normalmente ele se dissolverá quando você volta para buscá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t