Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 02, 2012

Tale of Two Towns - Como Ter Um Bebê




A criança pode ser um menino ou uma menina, e vai crescer a partir de uma fase de bebê na cama para um estágio da criança e, em seguida, em uma criança adulta. A criança, então, parar de crescer sempre.
Antes que você possa ter um filho terá que concluir alguns requisitos:

  • Você vai precisar para se casar antes do “A New Bed “pedido aparece no início da temporada, no Message Board de Bluebell”. Seu nível de solicitação deve ser em 3 ou superior. Completando este pedido de Eileen vai cobrar 5 Ore Stone e 50.000 G. Sua recompensa será a cama extra grande.
  • Você também vai precisar atualizar a sua casa antes de você está autorizado a ter um filho. Você terá que aceitar as reformas de Eileen no Message Board de Bluebell, e depois ativar o Remodel "S" de expansão. A renovação da casa está disponível desde o início do jogo e vai custar 30 Pedras, 30 Madeiras, e 1.000.000 G.
Eileen vai postar o seu pedido (túnel, atualização de fazenda, ou cama), no primeiro dia da nova temporada. Se você se casar no início da temporada, então você vai ter que esperar até o início da próxima temporada para a solicitação de cama para aparecer. O pedido da cama não aparecerá no meio da temporada. Depois de ter obtido a cama extra grande, vai ser em ambas as casas de fazenda.

Gravidez e Nascimento

Mantenha o seu marido ou esposa no nível de flor máximo e 31 dias depois de receber a cama extra grande e você tem o tamanho da casa atualizado, o evento irá ocorrer a gravidez. Você vai acordar de manhã e ir buscar o Dr. Ayame para a sua casa, onde você vai aprender sobre o nascimento.

A gravidez vai durar 62 dias (duas temporadas). Se você está jogando como o personagem menina, o seu nível de resistência não será afetada negativamente e você ainda não vai receber qualquer ajuda com o seu trabalho agrícola.

Na manhã do nascimento do seu filho, Dr. Ayame vai visitar sua casa. Depois de uma cena curta seu filho vai nascer e aparecer na sua cama. O bebê vai estar vestido com roupas azuis, independentemente do seu gênero. Hiro vai anunciar se o seu bebê é uma menina ou um menino.

O sexo de seu filho é definido dois dias antes de seu nascimento. Se você está querendo um gênero específico, você vai precisar não salvar o jogo a noite antes de seu nascimento e ter sua última gravação apontar o dia antes.

Por exemplo, se o seu filho está para nascer no terceiro dia da temporada, salve o jogo no primeiro dia, mas não na do segundo dia. Quando nasce no dia 3, se não for o que você gostaria, em seguida, recarregue seu jogo salvo de volta para a primeira e jogar até o terceiro novamente. Se você salvou o jogo na noite antes de seu nascimento, em seguida, nenhuma quantidade de save do jogo vai mudar a sua recarga de gênero.

Seu esposo, então, escolher um nome para o seu filho. Você pode aceitar ou rejeitar a inicial do nome para o seu filho, não vai afetar o seu nível de amizade de qualquer forma. Se você não gosta do primeiro nome, você terá uma lista de nomes para escolher com o último sendo “Hm, nothing stands out”. Escolhendo essa opção permitirá que você digite um nome de 6 caracteres personalizado para o seu bebê.

Crescendo

O bebê vai ficar na cama por um ano e 12 dias (136 dias). Durante esse tempo, você não pode pegá-lo ou até mesmo falar com ele. Você não pode sequer dar presentes!

Em seu primeiro aniversário do bebê ainda estarão em sua cama. Você pode comemorar seu aniversário, e a cada aniversário anual depois, introduzindo o seu fazenda após 8:00. Depois da festa você irá diretamente para a cama e ganhar 1000 FP cada um com seu esposo e filho.

Depois de 136 dias se passaram, você vai acordar de manhã ao som de seu filho a falar e andar. Você pode agora dar-lhe presentes e falar com ele todos os dias.

Neste estágio, seu filho não vai deixar sua casa. Você vai vê-lo aparecer em alguns festivais, como o Cherry Blossom Festival de Konohana e Children's Festival ou Pumpkin Festival em Bluebell.

O crescimento seguinte ocorrerá um ano depois que a criança começa a andar, mas você precisa entrar na sua casa depois de 09h00min em um dia de festa não dá para ver o evento crescimento. Se você vai para a cama antes de 09h00min em uma base regular, então você nunca vai ver seu filho crescer!

Você vai descobrir que seu filho tem um bolo para você. Depois de comer o bolo que você vai ganhar 3.000 FP cada um com a sua esposa ou esposo e filho. Neste ponto seu filho está agora totalmente crescido.

Cronograma da criança vai mudar um pouco, uma vez que está totalmente crescido. Em vez de ficar dentro da casa durante todo o dia, ele irá sair para a área da fazenda 12h00min - 18h00min mais não em dias chuvosos. Depois de seis horas, ele vai voltar para dentro da casa. Você não vai ver a caminhada da criança na cidade ou na zona de montanha.

1 comentários:

:D Muito boas essas dicas!
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t