Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 02, 2012

Tale of Two Twons - Casamento




Se você optar por se casar em Tale of Two Towns, você tem 12 candidatos casamento para escolher. Há seis meninas, se você está jogando como o menino e seis meninos, se você está jogando como uma menina. 

Você não pode se casar com alguém de seu próprio sexo. O casamento não pode ser desfeita depois que você propõe para o seu cônjuge. Se você não gosta do seu cônjuge, então você vai ter que começar um novo jogo.

Uma vez que você é casado, você pode comemorar seu aniversário entrando em sua casa depois de 08h00min e obtém um jantar. Você não pode comemorar seu aniversário, até depois do casamento. Você também vai comemorar seu aniversário de casamento da mesma forma.

Requisitos á Casamento:
Noções básicas:
- 2 anos ou mais tarde
- 60.000 FP (flores completas)
- Big Bed (Cama de Casal)
- Todos os eventos flor (se necessário)

A primeira coisa que você precisa fazer é se apresentar para o seu futuro esposo! Alguns dos candidatos casamento estão disponíveis a partir do início do jogo, mas outros não estão disponíveis até mais tarde no jogo.

Uma vez que você falou com uma pessoa pelo menos uma vez, você pode começar a dar presentes para aumentar a amizade com essa pessoa. Cada marcador de flor na caixa da pessoa na hora da conversação indica o nível de corrente de amizade que tem com essa pessoa, uma flor é inferior a 10000 FP, 2 flores é entre 10.000 FP e 20.000 FP, e assim por diante. Você precisa estar em 60.000 FP antes de se casar com ele ou ela.

Cada pessoa tem preferências de presentes diferentes e você só pode dar um presente por dia. O melhor presente que você pode dar você ganha 800 pontos de amizade. Se o presente é algo que a pessoa gosta de você vai ganhar 300 FP. Se a pessoa é indiferente para com o seu presente, então você só vai ganhar 50 FP. Dê o melhor presente que você pode possivelmente por dia, a fim de aumentar rapidamente a amizade com a pessoa.

O Big Bed (Cama de Casal) precisa estar em sua casa para que seu esposo tenha um lugar para dormir. Você não precisa remodelar a sua casa, a fim de se casar. Depois de chegar a dois anos no jogo, verificar a placa da mensagem, na cidade que você está vivendo para a cama construir pedido de Eileen. Ela irá postá-lo uma vez que você está no nível de solicitação 3 e Eileen tem mais de 7750 FP . Para completar a missão, levar seus 2 Ore Stone e 30.000 G para obter uma cama maior para a sua casa.

Datas e Eventos Flor:

Você também pode aumentar a amizade com um (a) candidato (a) ao casamento, indo para um encontro com a pessoa. Depois de chegar a pelo menos 5000 FP com um candidato do casamento, você pode falar com ele ou ela para perguntar sobre ir a uma data.

Em certos dias da semana, falar com a pessoa duas vezes para ser solicitado a ir a um encontro. Cada pessoa tem três vezes por semana que você pode perguntar sobre o namoro.

Se você perguntar na hora certa, você terá três locais para escolher entre cinco opções possíveis. Cada pessoa tem dois lugares que eles gostam, um lugar que eles estão indo bem, e que eles realmente não gostam de ir. Se você selecionar um bom lugar, você vai ganhar 100 FP se você escolher o local ruim, você perderá 100 FP. Depois que você é casado, você pode ir a algumas datas com seu esposo e sua casa se torna um sexto lugar para um local de encontro.

Você só pode ir a uma data por dia por pessoa e datas não podem disparar em dias de festa, dias de tempestade, ou se você não falou com a pessoa por pelo menos 7 dias. Você pode continuar a ir a encontros com os candidatos casamento uma vez que são casados, mas você vai começar a ganhar pontos ciúme com seu cônjuge.

Eventos de Flores:

A maioria dos candidatos casamento têm eventos de flores que você deve acionar antes de casar com ele ou ela, Alisa e Dirk não possui eventos de flores para eles os eventos não são necessários para o seu casamento. Estes são os mesmos como "eventos do coração" igual ao dos jogos anteriores. Os eventos das flores podem ser vistos quando você está na cor desejada para o evento ou superior. Para acionar um evento de flor, você terá que ir a um encontro com a pessoa no momento certo para que o evento ocorra. Em vez de a cena padrão de data, você vai ver o evento ao invés de flores.

Eventos de flores estão disponíveis nas cores:

Roxo (10.000 FP), azul (20.000 FP), verde (30.000 FP), e amarelo (40.000 FP).

Cada evento flor pode apenas ser visto uma vez. Durante o evento você será solicitado a responder para a pessoa. Uma resposta positiva que você pode ganhar entre 2000 e 3000 FP de bônus, mas uma escolha negativa vai custar entre - 2000 e - 3000 FP.

Alguns dos eventos flores têm requisitos adicionais, tais como a amizade com outros moradores ou um tipo específico de tempo.
Pontos de Ciúmes:

Candidatos com a Flor de cor:

(Ver)
(Ama)
Ash
1
    2
Cam
2
    3
Dirk
3
    4
Hiro
1
    2
Kana
2
  3
Mikhail
3
  4

(Ver)
(Ama)
Alisa
3
   4
Georgia
3
  4
Laney
1
  2
Nori
1
  2
Oracle
3
  3
Reina
2
  3

(Ver) = Verde
(Ama) = Amarelo
 
Assim que chegar ao evento flor com um candidato do casamento, os outros candidatos vão começar a acumular pontos ciúme. Cada vez que você acionar um evento de flor verde ou amarelo, você vai ganhar mais pontos ciúme com os outros candidatos de casamento.

Alguns candidatos vão ganhar pontos ciúmes mais rápido do que outros. A Oracle vai realmente ganhar dois se você acionar um evento de flor azul com outra menina! Também uma vez que você propõe casamento a alguém, ou você experimenta uma proposta inversa, todos os outros candidatos ganharão automaticamente 5 pontos de ciúmes.

Depois que você é casado, você ainda vai acumular pontos ciúme com os candidatos de casamento antigos. Se você vai a um encontro com sua esposa ou marido, você vai ter um ponto de ciúmes com as pessoas que não se casam. Se você decidir ir a um encontro com um dos candidatos, você vai ganhar três pontos de ciúmes com seu esposo (a)!

Depois de chegar a 10 pontos de ciúmes com uma pessoa, ele ou ela vai parar de dar-lhe uma saudação amigável. A pessoa também vai parar de aceitar seus presentes, postando pedidos no Message Board, ou pedir para ir a uma data. Se você for solicitado a se desculpar com a pessoa, então pode ser uma boa ideia fazer isso!

Acumulando pontos de ciúmes pode ser preocupante, mas o fato de que eles redefinir tão facilmente significa que você nunca pode ter um problema com o sistema de ponto ciúme. Ir a um encontro com alguém que irá repor os pontos com a pessoa de volta a zero. Mesmo simplesmente ficando em primeiro lugar em alguns dos festivais irá repor os pontos a zero se o candidato participou do festival. Basicamente, é bom saber que o sistema de pontos ciúme existe, mas é uma questão tão pequena que você  nem vai notar .

Proposta de casamento:

Depois de ter completado os requisitos básicos do casamento, você pode propor casamento. A pena azul aparecerá em ambas as lojas de Raul e de Enrique depois de ter atingido 50.000 FP (flor rosa) e você está em 2 anos ou mais tarde. A pena pode ser comprada a partir de qualquer dessas lojas, mas você só pode comprar uma vez, se de alguma forma você perdê-lo, então ele se foi. A pena azul vai custar 10.000 G. Você só pode propor casamento em dias de sol ou neve.

Você não precisa ir a um encontro para propor casamento. Basta dar a pena azul para o seu cônjuge potencial como um presente, e em seguida, assistir a cena que se segue. Seu casamento terá lugar uma semana mais tarde. Se o casamento estava marcado para ocorrer em um dia de festa ou de aniversário do morador, então a cerimônia ser empurrado para o primeiro dia normal. A data do casamento não aparece no seu calendário.

O casamento terá lugar no cume da montanha. Nathan e os moradores de sua cidade vão estar lá para testemunhar a sua cerimônia de casamento. Não há roupas especiais do casamento , você vai estar vestindo qualquer roupa que você escolheu vestir antes de ir para a cama naquela noite. Se você se casar com a Oracle, em seguida, a Deusa é quem preside a cerimônia e não existem outros participantes. Após a cerimônia, os créditos do jogo vão aparecer e então você vai voltar para sua casa.

Você ainda pode desencadear cenas de datas com outras pessoas, mesmo se você estiver prestes a se casar.

Propostas Reversas:

Se você está jogando como uma menina, os meninos podem propor a você! Você não precisa possuir a pena azul para acionar uma proposta inversa. Apenas Ash, Hiro, e Kana têm propostas reversas.

Para ativar uma proposta reversa do rapaz deve estar no FP 65000, que é o número máximo de pontos de amizade possíveis. Quando o menino tem uma flor plena floração vermelha você estará em 60.000 FP, então você precisa continuar a dar os presentes à pessoa até ele atingir o valor de ponto máximo exigido.

O próximo passo é acionar uma cena data e selecione um local preferido. Depois da conversa da data normal, o menino vai querer lhe dizer algo importante. Você vai então, ser transportado para a Lagoa da Deusa, onde você receberá a pena azul do menino. Ele, então, irá explicar como ele se sente sobre você e pedir sua mão em casamento. Se você aceitar a sua proposta, então você vai casar uma semana depois, mas se você rejeitar a proposta de casamento, então você perde 15.000 FP com ele!

3 comentários:

ta faltando um harvest moon!!!!!!!!!!!
o harvest moon a new beiginning!!!!!!!!!!!
coloquem por que eu pre ciso da dica desse jogo
por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Site muito bom, eu jogo quase todos os jogos da serie seguindo este site, continuem assim :q :a :s :k
 
esse site e muito bom mesmo só falta o harvest moon a new begining...
 

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t