Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

domingo, dezembro 19, 2010

Friends of Mineral Town e More Friends Mineral Town - Minas


Há duas diferentes minas pode escavar o Spring Mine está ao lado da lagoa da Deusa e da Mina do Lago está em uma ilha no lago em Mother's Hill. A Mina do lago é normalmente acessível apenas durante o inverno quando a água do lago congela assim você pode caminhar para a ilha. Se você tiver o Teletransporte Stone você pode ir lá em qualquer época.

O piso da mina consiste de uma escada de volta para a superfície, as rochas, sujeira e uma escada escondida até o chão ao lado que você tem que encontrar. As únicas ferramentas que você precisará são o seu martelo e Hoe. Para chegar até o chão ao lado da mina que você tem que encontrar a saída escondida na terra, que você pode descobrir com seu Hoe. A saída será na área geral da entrada, mas você não vai encontrá-lo escondido, em 8 quadrados que tocam diretamente a escadaria de entrada. Da mesma forma que você não vai encontrar uma saída ao longo de uma das paredes do quarto. As saídas podem ser escondidos no terreno sob rochas, que você pode esmagar aberta para revelar guloseimas para vender.

Cada mina é de 255 andares de profundidade. Para atingir as profundezas das minas de longe você vai precisar usar tanto guardar faixas de seu jogo. Basta ir ao redor de esmagamento e escavação vai cansar-te muito rapidamente. Antes de descer uma escadaria, salve seu jogo na ranhura 1. Quando você chegar ao novo piso salvar novamente no slot 2. De lá esmagar e escavar até encontrar a saída. Em vez de ir até o andar de cima, manter o controle de onde a saída foi escadaria e, em seguida, carregar o seu jogo de slot 2.

Então, basta caminhar directamente para o local foram a escada é para baixo e escavar-se! Antes de descer para o novo nível lembre-se de guardar na ranhura 1 e salve novamente no slot 2 depois de atingir o novo piso. Às vezes, você encontrará uma sala que não tem saída e até o próximo andar. Estes "becos sem saída" pode ser uma dor no bumbum, especialmente porque não há caminho a percorrer até 1 andar. Se você não se esqueça de salvar o seu jogo na ranhura 1 antes de ir para baixo, você pode simplesmente recarregar sua ranhura um jogo, se você encontrar uma sala sem saída. Você acabará por chegar cansado, por isso não se esqueça de levar uma mochila cheia de guloseimas para comer e recarregue a sua resistência.

É uma boa idéia para trazer somente o Hammer e Hoe ferramentas com você quando você está pensando em ir fundo dentro da mina. Todas as ferramentas você encontra escondido nas minas não aparecerá a menos que você tenha espaço adaquate em sua mochila para armazená-los. O mesmo se passa com a Deusa e Kappa gemas, mas eles precisam de espaços vazios disponíveis na seção de itens de sua mochila.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t