Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Grand Bazaar - Reputação

Sua reputação no Bazar

O trabalho que você faz durante o bazar é dividido em duas categorias: os lucros obtidos ea reputação que você ganha. Você receberá uma recompensa por Felix durante o dia, após os resultados bazar se pontuação elevada em ambos, ou ambos, as categorias.
Para aumentar a sua reputação, você terá que responder a perguntas que lhe é apresentado pelos clientes que visitam o estande. Se a resposta for positiva, então sua reputação aumentará. Se a resposta for negativa, então, sua reputação irá diminuir. Não há uma maneira de controlar o número de perguntas que lhe são dadas, você pode ter uma sessão de bazar com um monte de perguntas, e depois na próxima semana tem um com quase nenhum.
Quando um cliente quer fazer uma pergunta, você vai ver uma bolha de falar cara aparecem quando eles estão visitando sua tenda. Se você ignorar a conversa, a pessoa vai deixar irritado.
Reputação Points


A reputação que você ganha é baseado em um sistema de ponto. Você vai começar com 0 pontos de reputação no início de cada bazar. As escolhas que você faz uma semana não vai afetar as escolhas que você faz uma semana. Toda semana sua lousa pontos é limpo.
Quando uma pergunta é feita, você terá três opções para responder. Cada escolha valerá tanto -5 reputação ("caiu um pouco"), -10 ("caiu muito"), cinco reputação ("subiu um pouco"), ou +10 reputação ("subiu muito "). Você vai pegar uma escolha adequada, o cliente vai lhe dar feedback sobre sua escolha, e você receberá um aviso sobre o quanto sua reputação mudou. Os pontos serão acumulados até o bazar termina às 19:00.
Você pode receber a mesma pergunta mais de uma vez por bazar. Você vai ganhar a reputação de cada pergunta feita, se é um duplicado ou não.
No dia seguinte, os resultados bazar, Felix vai dizer que o stand tinha o melhor serviço ao cliente. Para ser o melhor que você precisa para ganhar 60 ou mais pontos de reputação durante o dia anterior ao bazar.

A lista de perguntas Sub moradores

Criança
Hey, eu quero um desses (nome do item). Posso ter um?
• Vá em frente, ter um! (10 rep, perde 1 ponto)
• E o dinheiro? (Cinco repetições)
• O quê? De jeito nenhum! (-10 Rep) Mamãe? Papai? Onde você está?
• * Suspiro *... Você está perdido ... ? (-10 Rep)
• Eu vou ajudá-lo a encontrá-los! (10 repetições)
• Eu sou seu pai! (-5 Rep)


Ow! Ai ai ai!
• A-Você está bem? (10 repetições)
• Você quis dizer alguma coisa? (-5 Rep)
• Isso é porque você não corra. (-10 Rep) Whooooosh! Sou um avião!
• Pare, isso é perigoso! (10 repetições)
• Uau, isso parece divertido! (-5 Rep)
• Parem com isso! (-10 Rep)


Jovem
Ah! Este deve ser o palco para o meu show! Olá, todos! Venha ouvir a minha performance!
• Hey! Este é um bazar! (10 repetições)
• Você não pode carregar uma música! (-10 Rep)
• Que voz linda! (-5 Rep)
I. .. Estou com tanta fome que mal podem se mover ... Acho que vou desmaiar ...
• Tome um dos meus artigos! (10 rep, perde 1 ponto)
• Oh não! Oh não! (-5 Rep)
• Não desista! Você está bem! (Cinco repetições)
Eu queria saber se você poderia me dizer onde a tenda de envolvimento é?
• Estou ocupado agora1! (-5 Rep)
• É baixo e à esquerda. (10 repetições)
• É para cima e para a esquerda. (-10 Rep) Oh, que fofo! ♥ Você me daria isso (nome do item)?
• Claro, não perca! (-5 Rep, perde 1 ponto)
• Quer dizer que de graça ...? (Cinco repetições)
• Você poderia comprá-lo, por favor? (5 rep, um item vendido por preço de duplo)
Gardner
Ah, eu não tenho dinheiro suficiente para isso (nome do item)
• Como cerca de metade do preço? (10 rep, um item comprado pela metade do preço)
• Como cerca de graça? (Cinco repetições)
• Você não pode ter tudo (-5 rep)
Ah, os meus óculos! Não consigo encontrar os meus óculos!
• Nós não vendemos óculos ... (-5 Rep)
• Precisa de ajuda à procura? (Cinco repetições)
• Eles estão na sua cabeça! (10 repetições)
S-Desculpe ... Fiquei me perguntando se você sabia onde ... L-Loyd foi ...
• Abaixo e à direita. (10 repetições)
• Para baixo e para a esquerda. (Cinco repetições)
• Lloyd não está aqui. (-5 Rep)
Hum, desculpe-me. Você sabe onde se encontram as sementes é?
• Não há um. (-10 Rep)
• É na parte superior. (Cinco repetições)
• É no lado mais baixo. (10 repetições)
Young Man
Ei, alguém chamado Lucy passar por aqui mais cedo?
• Chorando pela loja de animais? (10 repetições)
• Quem é esse? (-10 Rep)
• Pode ser no stand de minério? (Cinco repetições) Olá! Nós somos a dupla de comediantes famosos, Lucy e Ricky! Obrigado por nos convidar para fazer aqui hoje!
• Ninguém te convidou ... (-5 Rep)
• Onde está Lucy ...? (Cinco repetições)
• Eu estive esperando por você! (10 repetições)
Olá! Nós somos a dupla de comediantes famosos, Lucy e Ricky! Que dia maravilhoso para um bazar!
• Então você joga duas partes? (-5 Rep)
• Você está me incomodando! (-10 Rep)
• Ricky, onde é Lucy? (10 repetições) Ei, isso (nome do iten) é bom! Posso ficar com ele?
• De graça? Desculpe ... (-10 Representante, perde 1 ponto)
• Não! (10 repetições)
• Por favor, pagar por isso (-5 rep, perde 1 ponto)
Rancheiro
Saudações! Eu só tenho que ajudar as pessoas onde quer que eu vá! Portanto, insisto em que posso ajudá-lo em qualquer maneira que eu puder!
• Obrigado! (10 repetições)
• Eu não preciso de sua ajuda! (Cinco repetições)
• Comprar algo para ajudar! (-10 Rep) Olá! Eu sou membro número 317.315 do clube de fãs de Marian! Eu vim para ver Mariano, mas não consigo encontrá-la em qualquer lugar! Você sabe onde ela está?
• Sobe. Você vai encontrá-la (10 repetições)
• Vá para baixo. Você vai encontrá-la. (Cinco repetições)
• Ela não está aqui hoje. (-10 Rep)


Oh! Eu poderia ter um desses (nome do item)?
• Você pode ter de graça! (10 rep, perde 1 ponto)
• Você pode pagar o dobro para ele! (-5 Rep, vender um item para o preço de duplo)
• Não, você não pode tê-lo! (-10 Rep) Ah, desculpe incomodá-lo! Você sabe onde está localizado o carpinteiro?
• No lado direito. (10 repetições)
• Acima e à direita. (Cinco repetições)
• Não há um. (-10 Rep)


Velho
Hey dere couldja, dell-me onde ish da tenda laffing?
• Uh ... O quê? (-10 Rep)
• A baia de rir ... ? (-5 Rep)
• Stall embrulhar? Vá para a esquerda. (10 repetições)
Ei, você aí! Poderia me dar isso (nome do item)?
• Claro que não! (Cinco repetições)
• Claro! (10 rep, perde 1 ponto)
• Hmm ... Deixe-me pensar ... (-5 Rep)
Eu não posso ir em qualquer mais! Não é mais um passo! Eu estou cansado ... Eu poderia estar bem se eu tivesse isso (nome do item).
• Hã ...? Por quê? (-5 Rep, perde 1 ponto)
• É seu! Cuide-se! (10 rep, perde 1 ponto)
• De jeito nenhum! (-10 Rep)
Oh, você olha como o meu neto! Podemos conversar um pouco?
• Estou ocupado agora ... (-5 Rep)
• Claro! (10 rep, todos os itens vendidos)
• Não, eu não posso (-10 rep)


A lista de perguntas dos moradores principal
Emir
Inverno: 13:00 - 16:00
Ah, bom vê-lo (seu nome). Será que você já sabe onde o prefeito é?
• Ele está acima e à esquerda. (10 repetições)
• Ele está acima e à direita. (-5 Rep)
• Eu sou o novo prefeito! (Cinco repetições) Como vão as coisas, (seu nome)?
• Ocupado! Você quer ajudar? (Cinco repetições)
• Estou trabalhando duro! (10 repetições)
• Eu quero ir para casa ... (-10 Rep)


É muito frio lá fora hoje. Não é bonita, apesar de trabalhar no bazar de inverno?
• Eu gosto do inverno! (10 repetições)
• Eu sinto que vou morrer! (Cinco repetições)
• Não pode ser já Primavera? (Cinco repetições) O que é esse sentimento ...? É como se este (nome do item) está me chamando.
• Hmm, eu me pergunto o porquê. (-5 Rep)
• Então eu o dobro do preço! (-10 Rep)
• Você pode ter de graça! (10 rep, perde 1 ponto)
Angelo
Fall Season: Ontem 02:00 - 16:30
Eu poderia ter um desses (nome do item)?
• Para que o dobro do preço. (-10 Representante, vender item de preço de duplo)
• Você pode ter de graça! (10 rep, perde 1 ponto)
• Não! (-10 Rep)
Hmm ... Hmmm ...
• Você está perdido? (-5 Rep)
• Está com fome? (-5 Rep)
• Pensando sobre sua arte? (10 repetições)
Ah, (seu nome)! timing perfeito! Você sabe onde é a loja de animais?
• É do lado direito. (Cinco repetições)
• É no lado esquerdo. (10 repetições)
• Estou ocupado agora mesmo! (-10 Rep) Oh, Olá (nome). Parece que você está trabalhando duro! O bazar queda é cheio de beleza artística, não acha?
• Eu faço! (10 repetições)
• Nope. (-10 Rep)
• Eu não tenho certeza ... (Cinco repetições)
Antoinette
Temporada de verão: 15:00 - 17:30
Hmmm ... Este (nome do item) ...
• O que tem? (-5 Rep)
• Você pode tê-lo! (10 rep, perde 1 ponto)
• Você não pode tê-lo! (-10 Rep)
Mmm ... você parece gostar de correr uma tenda.
• Yeah! É divertido! (10 repetições)
• Não, não é muito divertido ... (-10 Rep)
• Por que você não abre uma barraca? (Cinco repetições)


Ah, bom. Eu estava apenas olhando para o carrinho do Lloyd's.
• Eu não tenho certeza se é ... (-5 Rep)
• É baixo e à direita (10 repetições)
• É para cima e para a direita. (-10 Rep) O calor é muito ruim ...
• Você está bem ...? (Cinco repetições)
• Eu me sinto bem! (Cinco repetições)
• Você está fazendo o pior! (-10 Rep)
Claude
Inverno: 14:00 - 16:00
Margarida
Fall Season: 13:00 - 16:30
Adaga
Temporada de verão: 14:00 - 16:00
Bom trabalho, (seu nome)! O bazar de verão é realmente o mais emocionante!
• O bazar primavera é agradável. (Cinco repetições)
• O sol é tão bonito! (10 repetições)
• É um pouco quente demais ... (-5 Rep) Hey, você já viu o dono da nossa loja?
• Ela é para cima e para a direita. (10 repetições)
• Ela é para cima e para a esquerda. (-5 Rep)
• O nosso proprietário? (-5 Rep)


Hmmm, eu tenho o suficiente para isso (nome do item)?
• Como cerca de metade do preço? (5 rep, um item vendido pela metade do preço)
• Você pode ter de graça! (10 rep, perde 1 ponto)
• Acho que não (-10 rep)
Yo, (seu nome)! Como estão as coisas vão?
• Bem-vindo à minha loja! (10 repetições)
• Cool! Vamos sair! (-5 Rep)
• Vá embora! (-10 Rep)


Freya
Primavera estação: 13:30 - 16:00
Ivan
Primavera estação: 14:00 - 17:00
Olá, (seu nome). Há algo agradável sobre o bazar de primavera. Eu acho que é o meu favorito.
• Tem uma atmosfera agradável. (10 repetições)
• O inverno é melhor. (Cinco repetições)
• Quem se importa! Comprar algo! (-10 Representante, vender um item) Parece que você está trabalhando duro. Como vão as coisas?
• Não é mau ... (Cinco repetições)
• Terrível! (-5 Rep)
• Ótimo! (10 repetições)


Oh, Olá (seu nome). Poderia dar-me a um acordo sobre isso (nome do item)?
• Para que o dobro do preço? (-10 Rep)
• Por metade do preço? (5 rep, um item vendido pela metade do preço)
• Você pode ter de graça! (10 rep, perde 1 ponto) Ah, (seu nome). Há uma criança perdida ...
• Quem se importa? (-10 Rep)
• Olhe para seus pais! (Cinco repetições)
• Oh não! Vamos ajudar! (10 repetições)
Kevin
Pierre
Primavera estação: 15:00 - 17:00 (somente depois de participar do festival de cozinha Fall)
pratos deliciosos são o melhor produto para vender!
• Concordo 100%! (Cinco repetições)
• Outros itens também são bons. (10 repetições)
• Eu nunca vender artigos cozidos. (-5 Rep) Cumprimentos, (seu nome)! Como está hoje? Ah, isso (nome do item) é muito bom ...
• Você não pode tê-lo! (-10 Rep)
• Você quer isso? (5 rep, perde 1 ponto)
• É sua a metade do preço! (10 rep, 1 item vendido pela metade do preço)
Parece que você está trabalhando duro, (seu nome). Mas você está comendo também, assim como você está trabalhando?
• Pode apostar que sim! (Cinco repetições)
• Estou comendo bem ... (Cinco repetições)
• Cuide da sua vida! (-10 Rep)
Parece que você está trabalhando duro, (seu nome). By the way, você está mantendo-se com sua prática de cozinhar?
• Claro que sim! (Cinco repetições)
s
• Eu vou mais tarde. Sido ocupado. (-5 Rep)
• Podemos discutir isso mais tarde? (10 repetições)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t