Harvest Moon

Suas dúvidas você tira aqui.

sábado, dezembro 01, 2012

Tale of Two Towns - Mineração





Entre Bluebell Cidade e Cidade Konohana tem um túnel que liga as aldeias. No início do jogo você verá que a Deusa intencionalmente separa túnel para os moradores pararem de entrar em contato uns com os outros. Quanto mais você jogar o jogo você vai reparar o túnel e as amizades das aldeias.

Uma vez que o túnel for reparado, você pode passar por ela e aleatoriamente encontrar sucata, cobre, prata, ou mesmo Ore Stone no chão a cada dia.
Se você continuar a expandir o túnel, você vai descobrir que há uma mina escondida no meio do caminho! Para acessar a mina você vai precisar fazer o seguinte:

  1. Completar o túnel entre as duas cidades, participando nos festivais de culinária. Quando você ganhar 3 corações de amizade com os prefeitos, Eileen irá postar um "Through tunnel " pedido no Message Board de Bluebell no primeiro dia da nova temporada.
  2. Expandir a sua fazenda de 100% em tamanho. Você precisará completar todas Eileen pedidos de construção e depois ficar na fazenda. Se você passar para a outra fazenda e não é de 100%, então você vai simplesmente arranjar outro pedido de renovação de fazenda .
  3. Verifique se o seu nível de solicitação é de 5 ou superior.
  4. Quando a sua fazenda ficar em 100%, pedido de Eileen de renovação será a "A Hot Spring". O SPA vai custar 2.000.000 G, 50 Pedras, e 50 Madeiras.
  5. Agora que ela está fora dos trabalhos de construção (não mude de fazenda!), Eileen irá pedir-lhe para o quarto "Through tunnel”. Traga-a 10madeiras, 10 Pedras, e 500.000 G. Isso irá desbloquear um caminho através do túnel, mas você não vai encontrar nada de mais lá, mais uma oportunidade de
  6. Finalmente, você terá outro pedido. Vai custar 1.000.000 G, 10 Pedras, e 10 Madeiras.
O acesso à mina será de escadas na parede norte do túnel. Cada dia você pode encontrar minérios e pedras preciosas a partir dos quatro pontos de forrageamento dentro da mina. Assim como à procura de itens selvagens na montanha, caminhe até um dos quatro pontos e pressione A até ver a mensagem “There is nothing here". Em seguida, passar para a próxima. Você não precisa usar o seu martelo.

O caminho através da mina é muito escuro. Se você quer mais luz, você pode ir a Oracle fazer o Night Vision. Você vai precisar trazer um morango (Strawberrie), uma cenoura (Carrot), e Fluorite. Depois de comer a poção, você pode ver melhor no túnel da mina, mas não é completamente claro. Sua visão será expandida para o resto do dia.

Ao longo do trajeto da mina você vai encontrar Geysers. Se você atravessar o Geyser enquanto ele está em erupção, você vai ser empurrado para fora da mina e parar no fundo da cachoeira na área Konohana meados de montanha! Os Geysers entram em erupção a cada 15 minutos no jogo que deve ter cuidado ao caminhar-se para um. É mais eficiente para esperar a erupção e depois atravessar o Geyser é melhor do que ter que correr todo o caminho de volta para a mina a partir da zona de montanha.

Assim como com os itens de montanha, a estrela de classificação dos minérios e pedras preciosas será determinada pelo ano você está, dentro de três anos você pode obter minérios e pedras preciosas de 2,5 a 3 estrelas, de quatro anos, é de 3 a 3,5 estrelas, e entre cinco anos e nove anos você vai encontrar 4-4,5 itens de Ranking estrela. Você não pode encontrar 5 itens Ranking estrela até o ano 10.
Os minérios e pedras preciosas nos quatro pontos da mina, não são encontrados por ano. Você vai encontrar os mesmos itens durante todo o ano.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t